Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Poucos dias depois de fazer 20 anos, o rapper Soulja Boy foi golpeado com um presente de aniversário inusitado: uma ação judicial. Segundo relatos, o nativo de Atlanta, DeAndre Cortez Way, e seus socios Justin "JBAR" Rucker, Abrahim "Arab" Mustafa, SOD Money Gang Entertainment, Inc. são acusados de roubar slogan do designer Clement Brown Jr.'s.

A ação, que foi apresentado sexta-feira (30 de julho) em uma Corte Distrital Leste de Michigan, afirma que Soulja Boy e sua equipe re-formularam o slogan exibido na Brown Jr. Laundry Money Vestuário, e fizeram como se fossem deles. O slogan, que era protegido por direitos autorais em 2008, era assim "grind...hustle hard...double up...flip...stack...get your weight up...save...cop...invest...re-cop...reinvest....buy property...network...build credit...stay determined..."

Da mesma forma o lema que Soulja Boy "copiou" é assim "Grind...Hustle...Double Up...Flip...Stack...Get Yo Weight Up...Save...Shop...Invest...Recoup...Own Your Own Business...Buy Property...Network...Build Credit...Stay Determined...Stay Focused...Stay Dedicated..."

O advogado de Brown Jr. 's, Jeffery P. Thennisch, também observou que o rapper tem uma parte do slogan tatuado em seu peito, que ele exibiu em uma sessão de fotos para a Revista' Urban Ink ". O pedido procura os danos não especificado para a perda de lucros, as vendas, a perda de boa vontade e violação de direitos autorais, apenas para citando alguns. Soulja Boy ainda tem de responder às acusações.

0 Comentários nessa postagem.

Postar um comentário

Anuncios