O rapper Soulja Boy está enfrentando um processo legal de US $ 1 milhão de Dólares por um show cancelado na Pensilvânia no ano passado!
A estrela do hip-hop supostamente reservou um show em Harrisburg em 10 de dezembro de 2010 e foi paga uma taxa de antecedência $ 16.250 para garantir a data. No entanto, em uma ação movida no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o distrito oriental de Pensilvânia, os organizadores na Trincity Entertainment afirmam os representantes da estrela que foi desfeito o show e não foi totalmente reembolsada a empresa.
Na ação, Trincity Chief Joseph Brewster Sheldon afirma que, assim como o avanço, ele gastou outros US $ 3.500 para o transporte de ônibus para o evento e mais US $ 8.000 para os comerciais de televisão e rádio para promover o show. Brewster acusa registro de Soulja Boy empresa "Interscope Records" eo "MySpace Music" de confirmar o concerto e depois não pagar US $ 10 mil prometidos para compensar os custos com publicidade na hora certa.
O processo está pedindo US $ 1 milhão por danos de Soulja Boy, Interscope e MySpace por violação de contrato e enriquecimento sem causa, de acordo com AllHipHop.com.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comentários nessa postagem.
Postar um comentário