( Souja Boy ) ( Intro )
Souja....
Meus verso quentes sua fortuna bom e a minha fotuna
voce fala merda eu vou derrubar sua porta mano
eu chamo meus parceiros
chegando no meu novo elecoptero

(50 Cent)

ak 47 tão vijiando 9-11
pego aquela Tigger* ( Arma )
voce mecheu como meu garoto
eu to vindo te buscar
pule fora até as balas te atingirem
continua achando que eu brinco
maluco eu não brinco

( Souja Boy )

Souja boy eu esplodo sue cerebro
um mano falando merda
esses malucos não podem representar
ferrando com os jovens assasinos jovens gorilas mano,

( 50 Cent )

Faca cortando frieza vem
corra pela sua vida mano
eu não quero falar 2 veses
vai vadia fazendo sua dança
todos os mafiosos me amam
eles lutam eles todos querem ser eu
eles não conseguem eles me querem
querem me ver voltar

( Souja Boy )

To em outro nivel
vadia voce me ouviu dizer o que voce faz
SOD* eu nunca mensiono voce por que não merece

( 50 Cent )

Yeah... somos fantasticos não fale pra min
vadia voce não merece

( Refrão ) ( 50 & Souja )

Encarar feio
mano voce vai encarar quem?
me robar? mano nos vamor te robar
babando pra mim eu to poco me lixando
eu to no club mano foda se...

Sua cara feia... GGa foda sua cara feia
foda se sua cara feia... Mano foda sua cara feia
foda se sua cara feia... Mano foda sua cara feia
foda se sua cara feia... Mano foda sua cara feia


( 50 Cent )
Quando eu erro eu torço
eu descarrego o meu pente
quando eu disparo eu abaixo a arma
eu começo a pegalos
eu to saindo fora
vadia meu pescoço e orelhas molhados
eu perdi a conta de tanta grana que eu ja consegui

( Souja Boy )

Qualquer merda de jogos me passam a bola
assista um nego um nego jogar
eu sou Gucci para os empates
sou a grana dominando tudo
eu to poco me lixando
tatuado no meu pescoço e na minha garganta
e então as garotas me adoram

( 50 Cent )

Gostam de me chupar eu faço
a garota engolir cada gota derrubada
das bolas até o topo
ela deve fazer muito essas coisas
ela é loca é uma pro* ( profissional prostituta )
tem aquela grana saindo
trazer as ervas trazer maconha
ela vai abençoar voce la embaixo

( Souja Boy )

Cara assim por que eu escolhi voce na terra
voce me fez um som foda
disrespeitando a porra da minha galera
agora toma devolta nego
nos levantamos o club
alta aquela porra fala merda e voce vai cair

( Refrão ) ( 50 & Souja )

Encarar feio
mano voce vai encarar quem?
me robar? mano nos vamor te robar
babando pra mim eu to poco me lixando
eu to no club mano foda se...

Encarar feio
mano voce vai encarar quem?
me robar? mano nos vamor te robar
babando pra mim eu to poco me lixando
eu to no club mano foda se...

Sua cara feia... Mano foda sua cara feia
foda se sua cara feia... Mano foda sua cara feia
foda se sua cara feia... Mano foda sua cara feia
foda se sua cara feia... Mano foda sua cara feia
GGa foda sua cara feia

( 50 Cent )

Yeeah...
miseria ama adora uma compania mano
eu to te mandando pra fazer compania aos viados dos seus manos( matar )

Reações: 

18 Comentários nessa postagem.

  1. Anônimo says:

    wooooooooooooooooooow :D

  2. Anônimo says:

    Se ta loco massaa de mais so rajadãoO

  3. Anônimo says:

    éssa musica é zika eim

  4. Anônimo says:

    so a massa ... Como sempre o 50 arrasando..gggg-unit iel

  5. Anônimo says:

    merda de tradução....quer ajuda mano?com esse inglês do paraguai...

  6. DJ L.MAN DE FLORIPA says:

    caraii!! e o troco prus falador!!sempre tem a volta!!vai vendo..

  7. Anônimo says:

    É Muito Massa Éssa Musica!!!!!!!!!

  8. Anônimo says:

    mean mug, nigga you gon mug who ?

  9. Anônimo says:

    Esses hip hop são massa mas quando traduz é a maior merda!! aff

  10. Anônimo says:

    é merda pra quem tem ouvido de pinico , vc new sabe oq é hip hop ,soulja boy best rapper !!!

  11. Victor says:

    essa tradução tá um lixo olha ai essa aki tá certa:
    http://www.vagalume.com.br/50-cent/mean-mug-traducao.html

  12. Lary POke says:

    Musica e masa porra pense ele canta de mais 50 Cent cara di mal pá na moral sou uma garota mas se fosse um menino iria ser ingual a ele,teve uma vez q dei um murro na cara do menino e tava tocando essa musica muito foda

  13. Lary POke says:

    na moral essa musica e foda de mais na moral

  14. Anônimo says:

    Cara essa letra e foda meu.adorei soulja e mesmo d+.musica da hr mano mto bom.
    STEPHANY-AMRANTE PIAUI BRASIL.

    KISSES SOULJA.....

  15. Anônimo says:

    essa musica e simplesmente pika

  16. Anônimo says:

    Thanks in support of sharing such a fastidious thought, piece of writing is pleasant, thats
    why i have read it completely
    My page: samedayloanshub.co.uk

  17. Anônimo says:

    I like reading an article that will make men and
    women think. Also, thanks for allowing for me to comment!


    Here is my weblog; rmr calculator

  18. Anônimo says:

    That is a very good tip especially to those fresh
    to the blogosphere. Brief but very accurate information… Many thanks for sharing this one.
    A must read article!

    Also visit my web page: what Is a graduate Certificate

Postar um comentário

Anuncios