Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

No dia 18/07/11 à MTV entrevista Deandre Cortez Way mais conhecido mundialmente como Soulja Boy Tell'em, que está sendo um dos rappers mais repercutidos dos Estados Unidos, e um dos assuntos mais cobiçados pelo jovem milionário é seu remake do clássico Juice, que estará disponível em DVD e download digital no dia 18/10/11. MTV elogia a carreira do jovem como um olhar sem precedentes e iluminando da vida e carreira de uma das sensações musicais mais controversas e bem sucedida da era moderna. O filme dirigido por Oscar ™ nomeado diretor Peter Spirer (Notorious BIG Bigger Than Life, Tupac Shakur: Angel Thug), o filme centra-se sobre as muitas facetas fascinantes e indisciplinada de DeAndre Cortez Way. E com muita convicção o jovem disse: "Amarem-me ou me odiarem, ninguém pode negar mais que e o represento a nova face do Hip Hop isso pode ser inevitável". O remake terá o jovem, ousado e totalmente no controle do jogo. E vamos descobrir como um jovem de Batesville, Mississippi se tornou um nome da música.


6 Comentários nessa postagem.

  1. Anônimo says:

    Ele ée o cara, muuuito foda (L)

  2. Anônimo says:

    éeeeeeeeeeeee muito maneiro osom desse maluco!!!!!!!!!!!

  3. Anônimo says:

    muito loco Soulja boy o melhor repper do mundo curto todas as suas musicas todas são locas curto seu estilo queria me vestir como você mas eu não acho uma loja com seu estilo

  4. jayovan says:

    soulja boy the best for me
    very very very fuck the best


    soulja soulja
    omg omg omg
    nigga

  5. Anônimo says:

    rlr é cara o justin bieber e um merda

  6. Anônimo says:

    mtoo foda msm kara como eu qeria conhecer esse kara

Postar um comentário

Anuncios