Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish


Amanhã (30 de outubro) marca o oitavo aniversário do ícone do hip-hop Jam Master Jay, mas nós aqui no RapFix estão celebrando a vida do pioneiro Run DMC hoje. Na lembrança, conversamos com Soulja Boy sobre a influência da lenda.

Nascido Jason Mizell, Jam Master Jay foi morto com um tiro dentro de um estúdio de Nova York, no Queens em 30 de outubro de 2002. Ele deixa esposa e três filhos.

Por mais de 20 anos, Jam Master Jay, Run (Joseph Simmons) e DMC (Darryl McDaniels) tocou as vidas de multidões de fãs que incluem os seus pares e parceiros na indústria da música. Seu estilo b-boy insolente introduzido hip-hop para o público da MTV com clipes de clássicos como "Rock Box", "Rei do Rock" e "Walk This Way", que também ressuscitou carreira do Aerosmith.

"Essa é a missão do Run-DMC, DMC, disse em uma entrevista de 1988. "Vamos todos sabem que isso é música. É a forma mais emocionante, mais educação, mais vivas e visual."

Não foi apenas a correntes de ouro balançando, o tênis Adidas ou o jogging preta e ternos de couro. Fãs se apaixonou por pura audácia e carisma Run, DMC profundidade e força e habilidades do Mestre Jam. Sua arranhões e exposições a mistura em canções como "Jam Master Jay", "Sucker MCs" e "Peter Piper" foram tão influentes na turntablists futuro como raps Run DMC e estavam na MCs que seguiram seus passos.

RapFix apanhados com Soulja Boy no tiro para seu novo vídeo "Speakerz Goin Hamm" para lhe perguntar sobre Jam Master Jay.

"Meu pensamento é todo sobre ele descanse em paz Jam Master Jay", disse o MC baseada Atlanta. "Você sabe, eu tenho que tomar uma série de conselhos de 50e 50 me-se em estúdio a trabalhar no meu álbum e eu sei que surgiu em 50 de Jam Master Jay. Trouxe 50 no jogo, então você sabe que eu não posso dizer nada, mas o meu respeito a ele, e sei que ele fez muito por-hip hop. "

Soulja acrescentou, apesar de seu sucesso Soundscan, um MC nunca é grande demais para aprender com a cultura aos mais velhos o.

"Quando falo com gajos como 50 Cent, e estamos trabalhando em músicas ou outros negócios fora da indústria da música, é sempre coisas que você pode aprender", disse Soulja. "Você sempre acha que sabe tudo, mas você não. Então, quando eu estou em torno de 50, ele só gosta de divagar. Ele só gosta de ir a [e] falar e é tão bom para mim porque acabei de ouvir. Eu molho tudo, levá-la e eu coloquei o meu toque pessoal nela. "

E se Soulja Boy e 50 Cent parceria pode ensinar alguma coisa de hip-hop, é que, como seu mentor Jam Master Jay, o "cada um ensina um" ethos não se perdeu no MC G-Unit.

Descanse em paz, Jam Master Jay.

0 Comentários nessa postagem.

Postar um comentário

Anuncios