Soulja Boy detona a Interscope e diz que 50 Cent não deixou ele parar de rimar.
Soulja Boy conversou recentemente com a revista Complex e falou sobre os problemas que ele vem encontrado para poder trabalhar o sue terceiro disco The Deandre Way. O rapper comentou como os desentendimentos internos com a Interscope influenciaram nisto e o desapontamente com as vendas. Soulja disse que o período em que o disco foi lançado não ajudou muito, pois o disco estava previsto para Julho de 2010 e só chegou as lojas em Novembro exatamente 5 meses após o single de sucesso “Pretty Boy Swag”.
“Honestamente, eu me desliguei por 1 semana [após meu disco ser lançado," disse ele a revista Complex. "Eu não queria falar com ninguem, eu não queria falar com meu empresário, falar com ninguem da gravadora. Eu não atendi ninguem no telefone. Isto aconteceu durante a semana toda. Eu estava confuso, precisando de respostas… a gravadora so liberou 18 mil cópias do disco. Então eu estava pronto para chegar a disco de ouro na primeira semana 100 mil, não isto. Eles só colocaram 8 mil cópias para vender no Best Buy. Isto foi uma loucura."
Ele disse que se sentia impotente, pois a comunicação com a Interscope estava azedada e ele acreditava que o selo não estava ouvindo. Ele afirma que a treta com o seu produtor e mentor Sr. Collipark (que não fez nenhum trabalho de produção no álbum) deu-lhe menos poder para negociar com executivos da gravadora.
"Quando eu comecei era Soulja Boy correndo lado a lado com o Collipark. Mas após o meu selo Stacks On Deck Money Gang Records ficar estabilizado e comecei a fazer as coisas de uma diferente maneira, eu me tornei um businessman.
Minha gravadora estava decolando, eu estava colocando mais tempo e energia nela. Collipark não estava sentindo isto e queria que eu fizesse mais trampos diretamente ligados a ele. O terceiro disco não teve nenhuma produção dele e não te-lo ali para dizer a gravadora que poderia colocar 500 mil cópias na primeira semana ou colocar o single na rádio me fez correr sozinho. Então, eu estava lá basicamente por mim, apenas esperando a gravadora fazer o melhor . "
Em outro assunto abordado, Soulja Boy disse que se não fosse por 50 Cent, que está no disco The Deandre Way, ele teria parado de rimar.
"[50] disse, ‘Você tem que continar fazendo o que você sabe fazer. Voce é o Soulja Boy, Esta aqui por esta razão. Nem todos chegam a disco de platina. Ninguem fez o que você faz. Ninguem veio da internet. Você é o único que veio da internet. Você foi o único a me chamar a atenção na internet. Você que nos levou aos blogs, no YouTube e no Twitter. “Eu pensei o seguinte, ‘Cara, Você está certo. Ele não estava falando nada além da verdade e isto me fez voltar aos estúdios não vou parar nunca. Eu vou ficar nessa indústria da música. Vou fazer o que eu tenho que fazer, e agradeço a 50 cent. Eu realmente precisava disso naquela época. “
0 Comentários nessa postagem.
Postar um comentário