O rapper está sendo criticado por comentários que fez sobre as forças armadas dos E.U.A. em uma nova faixa intitulada “Let's Be Real.” Os comentários do rapper a respeito do exército dos Estados Unidos e do FBI continuam crescendo.
"Fuck o FBI e as tropas do Exército / lutando para quê? / Seja seu próprio dono / Eu estou voando através das nuvens de verde como se eu fosse Peter Pan" é o rap Soulja Boy na pista.
Agora, um veterano ex-militar entrou com uma petição online , procurando que a música do rapper seja proibido de todas as bases militares dos E.U.A.
"Muitos americanos, civis e militares, tem solicitado que você interrompa todo e qualquer memorabilia de Soulja Boy ", diz a petição, que já tem mais de 1.000 assinaturas. "Ao fazer isso, você não só ganhar o respeito do público americano, mas você também criar uma paz entre todos os americanos de hoje", afirma o pedido.
De acordo com o site TMZ, um sargento de infantaria e ex-veterano de cinco anos de combate, disse que a música de Soulja Boy "foi a coisa mais ignorante que ele ja ouviu" e ele foi especialmente ofendido, por causa do próximo aniversário do 11 / 9.
Representantes de Soulja Boy ainda não comentaram sobre o assunto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comentários nessa postagem.
Postar um comentário